quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

PREFEITO GARI


A única frase que Pelé pronunciou e conseguiu com que fizesse algum sentido, sobre a nossa alienação de cada dia, ainda ecoa nos meus ouvidos : O povo não sabe votar!


Esta frase vinda de um asno igual ao citado cidadão, hoje faz mais sentido do que nunca, basta que tomemos como exemplo o Paulistano, que talvez não coma capim por vergonha de ficar de quatro o resto da vida.
Me refiro aqui a eleição do tal prefeito João Dória, que me parece só ter uma vocação, ser gari. Nunca vi coisa mais ridícula e patética !
Se o sonho do idiota era ser gari, por que foi eleito prefeito de São Paulo? Tem alguma coisa errada, pois toda semana ele se fantasia com aquele uniforme de gari e finge varrer o chão ao lado dos garis que pagam o maior mico ao lado do Prefeito – Gari, numa cena que dá até azia na barriga da perna, de tão sem noção.
O povo mais uma vez faz papel de idiota, elegendo um retardado mental que gosta de brincar de varrer o chão, esse mesmo idiota será prefeito por quatro anos.
Daqui a pouco começa a choradeira, pois na hora da verdade a máscara cai, chegamos então a seguinte conclusão, se o problema de São Paulo era lixo, por que não abriram concurso para garis e assemelhados?
Simples assim!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário