segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

O NOSSO PARQUE

Pobre Parque do Guará, completando 19 anos, porém sem direito a ressocialização, depois de tantos anos de abuso e usurpação de espaços, que lhe impediram de dividir a sua infância e boa parte da sua juventude com a sua cidade natal, o Guará.


Muito se lutou, e continuamos lutando, pela total liberdade, para alegria da cidade, que durante tantos anos esperou essa desocupação, para a posse definitiva visando a preservação desse espaço tão precioso para a nossa população.
Agora queremos a devolução desse espaço tão querido que sofreu tantos maus tratos, passou por cruel processo de degradação que sempre freou os nossos ímpetos de demonstração de amor, mas agora nos é devolvido e daqui por diante passaremos a cuidar dele com desvelo maior.
Claro que os contrários enrustidos ainda tentam através de boatos(coisa em que são especialistas) notícias sem pé nem cabeça e outras artimanhas, comumente utilizadas por um pequeno grupo ligado a políticos que sempre utilizaram o parque como moeda de troca para suas eleições, pois na verdade o que queriam era transformar tudo em um tremendo condomínio para saciar a ganância dos especuladores imobiliários. Parece que agora a coisa toma outro rumo, não adianta espernear nem querer boicotar.

O Parque Ezechias Heringer vai ser implantado definitivamente, agora não tem mais volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário