quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

BINGO !




Nós sempre desconfiamos, mas custa acreditar por não querermos crer que existam maquinações tenebrosas por trás dessa briga pelo aumento do valor nas passagens de transporte público aqui no DF.




Como num estalo, matamos a charada por trás de todo esse teatro, a gratuidade, que é dada a estudantes e deficientes, isso vem sangrando os cofres desde a sua implantação, tudo isso propositalmente. De certo foi isso que alimentou muita campanha política, não precisa nem ser um expert para matar a charada.
Enquanto vemos esse joguinho de empurra entre governo e câmara, tudo parece se encaminhar para um fim, onde, repetidamente, a parte da população que realmente precisa, ficará a ver navios.
Danaram o pau a distribuir ingressos de cortesia, agora a manutenção do circo ficou inviável, mais uma vez cai no lombo do trabalhador, que vive como se andasse na corda bamba ou no fio da navalha, assombrado pelo desemprego crescente, perdendo direitos, vendo as condições de trabalho se escarçarem, apenas para salvar a boa vida dos que deveriam tornar a vida do trabalhador mais tranquila e sem sobressaltos, são os nossos políticos, muito caros que não apresentam o custo benefício que deveriam apresentar.
Estão preocupados apenas na salvação das mordomias e benesses do cargo, sempre procurando em perpetuar nesses cargos onde pouco produzem, deixando a população carregando esse peso morto, arcando com o sacrifício da despesa cada dia maior.

Está na hora de dar um basta nesse joguinho, onde só quem ganha são os mesmos, e nunca é o povo, que só sustenta esse circo dos horrores.

2 comentários:

  1. FERRO NELES!!! TEM QUE JOGA TODO MUNDO NA JAULA, SEM PENA!

    ResponderExcluir
  2. Extinção da CLDF e a volta do governo distrital indicado pelo presidente da republica claro que tornando a capital do brasil somente o plano piloto (poligonal da RA-I)... tornado o restante do DF em estado de Taquaritinga e as outras cidades seus munnicipios
    que acham ???

    ResponderExcluir