sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

ANIMAIS NO CIO


Não tem jeito mesmo! Parece que a única intenção dos nossos governantes é lascar a nossa vida, tornando o que já está ruim, pior ainda.


Nisso eles são especialistas, parece que são assessorados por vampiros cuja a única especialidade é sugar o sangue da sofrida população. Mal terminou 2016 e, quando a população abriu os olhos, deu de cara com o aumento da tarifa de transporte público. Foi um verdadeiro Deus nos acuda, todo mundo rezando, chorando, maldizendo, não deu nem tempo de curar a ressaca de ano novo ...não adianta mais espernear.
Avaliando friamente, muita coisa que ocorre por aqui, os maiores responsáveis somo nós mesmos, os eleitores, afinal os elegemos, muitos já são velhos conhecidos de outros carnavais, outros não tão velhos assim, mas sempre com as velhas e manjadas promessas acrescidas do mantra : ”Vou lutar por vocês”!
Como gostamos de ser enganados. Parecemos até animais no cio, alisou, abaixa. Basta dar uma olhada para vermos velhos conhecidos já com a solução pronta, surgem como verdadeiros salvadores da pátria prometendo uma réplica do Paraíso pra cada um. Como gostamos de ser enganados, prontamente já juramos amor eterno, esquecendo completamente do passado não muito distante.

Abaixados estamos, abaixados ficaremos. Esse é o destino de quem confunde benesses pessoais com benefícios para todos. Isso já se tornou marca registrada do DF.

Um comentário:

  1. Piti ki piriu, Gurgel, meu grande amigo. É isso mesmo. E a gente, que luta, ainda periga de sofrer críticas danosas, a maior delas dizer que a gente faz o que faz porque é candidato. Ai!

    ResponderExcluir