quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

CERCAMENTO PRA VALER ?




Com a proximidade da caça ao voto, começam a aparecer as notícias oportunistas, para quem sabe tentar limpar a barra de alguns.
Estou me referindo ao cercamento do Parque Ezequias Heringer, o Parque da Cidade como carinhosamente nos referimos ao nosso sagrado pedaço da natureza, implantado no coração do Guará.
Ainda tentando se livrar dos aproveitadores e a ganância da especulação imobiliária que pressionam com ajuda de alguns aproveitadores de plantão tentar acabar, pois tudo que tem serventia pra população, pouco vale para os abutres, onde o dinheiro é que manda, principalmente em tempos bicudos.
Tudo aqui Guará está terminando em fato político, sempre com algum gaiato na maior cara de pau dizendo que foi graças aos seus esforços e talvez com destinação de emendas, o possível cercamento.
Com pompas e circunstâncias foi saudado o início do tal cercamento, que depois de longos 10 anos de luta, discussões e sacrifícios a população parece que terá o que comemorar, apesar da desconfiar do presente.



Como tudo que acontece por essas bandas, tem sempre um cunho político, o contribuinte pode começar a botar as barbas de molho, pois me parece uma grande jogada pra encobrir alguma coisa ou tentar ganhar dividendos políticos.
Me parece que a coisa não vai passar de um grande tapa buracos de cercas, estragadas ao longo de todo esse tempo de descaso e abandono.
Dentro dessa linha de raciocínio, vamos aos principais questionamentos : Já retiraram os invasores que lá habitam tranquilamente? Por que não trazem o Batalhão Ambiental pra dentro do parque? 
Além desses, outros questionamentos existem, mas vamos tentar acreditar que agora a coisa é pra valer.
O tempo nos dirá. Estamos de olho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário