quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

A MANGUEIRA PEDE PASSAGEM




O povo está de saco cheio de ver tanta inércia dos responsáveis pelo bem-estar da população, que paga muito imposto e pouco recebe de retorno.
É brincadeira ver o tamanho dos quiosques aqui no Guará, a farra está pra lá de boa, mas nada que seja surpresa, pois passamos por um longo período de abandono e descaso.
Na cara de pau alguns passam por reformas para servir de residência aos donos nesses tempos bicudos, então o negócio é aproveitar essa inércia dos órgãos fiscalizadores com as obras a pleno vapor, ninguém lhe incomoda, então toca pra frente que atrás vem gente.
A população já está cansada de tanto reclamar e o que se vê é a proliferação indiscriminada desses trambolhos por todo o Guará, está passando da hora de providências serem tomadas.
Como as praças internas das quadras todas abandonadas, muitas delas com tantos quiosques que a população não nem tem por onde passar, pois ocupam até o passeio, os famigerados puxadinhos.



Entregues em sua maioria ao lixo, ratos e insetos, além dos desocupados que volta e meia as transformam em residências, aproveitando a localização privilegiada das mesmas para fazer delas suas estações de veraneio, usufruindo da manguaça que alguns idiotas teimam em financiar , abastecendo a galera não deixando faltar o precioso líquido.
Logo depois da Mangueira entrar, começam as abomináveis campanhas eleitorais, hora de lembrar das promessas não cumpridas dessa turma.
Prometem, mentem durante a campanha, logo depois de eleitos dá aquela banana pra você.
Que deus tenha piedade do DF e não esqueça principalmente do Guará, mas cabe a nós tentar mudar, depois não adianta reclamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário