Vai chegando o final do ano, fico pensando além dessa maldita pandemia, o que pode acontecer de pior, meu coração sofreu um baque quase parando.
Meu Deus, depois de tudo por qual passamos de ruim, imaginei que pior não pode ficar, mas o que nos aguarda não prevê nada de melhor, não quero acreditar que o nosso sofrimento continue da forma como está acontecendo.
Estive dando uma olhada na previsão do que pode acontecer no Brasil em 2022,confesso que me deu uma vontade danada de gritar : Parem o mundo que eu quero descer!
Parece que depois dessa vergonhosa derrota da ética lá no Congresso, onde todo o vestígio de decência foi jogado fora, acabando com o nosso sonho de dias melhores.
O país ficará a deriva no próximo ano, com o povo mais uma vez tendo que engolir calado as estripulias desse bando de irresponsáveis travestidos de representantes do povo, sempre aprontando para lascar a população.
Logo depois do Ano Novo, Carnaval, Copa do Mundo e que Deus tenha piedade de nós as Eleições.
Parece o preâmbulo para o Armagedon, o fim deve estar próximo, não olhe pra cima, olhe ao redor, pois com essa cambada não chegaremos a lugar nenhum, acredito que os sobreviventes não terão muito o que comemorar, pois a nossa eterna falta de vergonha para enfrentar assuntos sérios nesse país continuará a reinar, para que possamos lamentar pelos próximos quatro anos.
Pois depois do Carnaval, passaremos a discutir um assunto muito importante para a nossa sobrevivência que é a escalação ideal para a seleção, que com toda certeza será eliminada para discutirmos pormenores da nossa eliminação, esquecendo totalmente que em seguida teremos a campanha eleitoral, talvez com a fauna de maior diversidade que poderá mudar os rumos do país, para melhor ou pior.
Mas vamos acordar, pois o que terminou foi o ano, não nossa vontade de viver e lutar .
Nenhum comentário:
Postar um comentário