terça-feira, 25 de janeiro de 2022

AS CRATERAS




Parece que o ano está começando bem agitado, o Grande Mentecapto querendo causar, depois das declarações desastrosas sobre o que acontece no país, teve uma crise de entupimento, onde só a vinda de um médico que passava as férias nas Bahmas poderia resolver.
Claro que tudo não passava de mais uma armação pra se manter na mídia a qualquer custo, pois a queda de popularidade tem sido vertiginosa, no Guará as mesmas sacanagens com a população..
Aquela garoa fina continuava caindo, cansado de ficar deitado no sofá assistindo reprises na TV resolvi procurar o meu amigo Caixa Preta para dar uma chegada no nosso amado Porcão, onde basta ter um pouco de paciência para aguentar os carinhosos coices do Galak com seu eterno mau humor, ainda acho que vale a pena apesar dos riscos com a saúde.
Sentados tranquilamente, na nossa mesa com aquela famosa Canela de Pedreiro, eu olhava para um gato que tranquilamente roía um salgado que logo seria servido aos fregueses, depois acabei descobrindo que o tal gato era uma ratazana frequentadora assídua do quiosque, quis sair correndo mas o velho Caixa me segurou.
Entusiasmado e irritado com o que acontece na cidade o velho Caixa sentou a ripa, falava sobre o que a Administração tem feito para diminuir a quantidade de buracos que fazem parte das principais ruas internas, nada, simplesmente nada, a não ser que na rua tenha algum chegado ou está próximo de algum templo, escola evangélica e assemelhados, o resto da população que se lasque.



É crescente a onda de reclamações nas redes sociais sobre as crateras e deformações das vias internas  das quadras em todo o Guará, salvo algumas que receberam recapeamento para agradar a algum chegado, em detrimento do restante dos contribuintes.
Temos uma ligeira sensação que estamos na superfície lunar com tantos buracos, lindos buracos , dá gosto agora ter um pneu rasgado e a suspensão danificada.
Mas o que realmente deixou o velho Caixa indignado, foi um cartaz colocado na borracharia próxima de sua casa, onde estava escrito: O seu buraco é a nossa alegria!
Foi demais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário