terça-feira, 18 de janeiro de 2022

TEMPORADA DE DELÍRIOS















Depois de alguns dias de descanso, voltamos mais descansados, menos esperançosos, sei que agora as coisas vão continuar como estão aqui no Guará, a maior preocupação de alguns agora é aparecer para os possíveis eleitores que queiram acompanhá-los nessa aventura cheia de delírios, pois a enxurrada de pretensos candidatos começa a aparecer.
Entramos no ano eleitoral, apesar de faltar ainda algum tempo para a realização das eleições, aqui no Guará já começam a se agitar nas redes sociais, todos se julgando merecedores do seu voto.
Já nota-se a movimentação de algumas figuraças, mesmo que não possuam atributos e nem requisitos para pleitear o voto de qualquer cidadão que tenha consciência do seu voto.
Todos como sempre tentando arranjar uma boquinha, trabalhar para a população talvez não faça parte do real objetivo dessa turma.
Irão na verdade apenas servir de bucha de canhão para donos de partidos, que usam esses incautos para se darem bem e conseguirem cabos eleitorais sem gastar muito.
Candidato é o que não falta, resta saber é se teremos eleitores com coragem suficiente para jogar o voto fora com esse bando de aventureiros 



O pessoal tem que abrir os olhos, chega as inutilidades que já temos, muitos querem apenas aproveitar a sombra da jaqueira, sem ter que se esforçar muito.
Teremos que fazer uma verdadeira faxina nessa CLDF, mas faxina não significa encher de porcaria o que já está mais que saturado, muitos dos que hoje ocupam aquela casa terão que desocupar a moita, com certeza ficarão sem a boquinha.
Parece que o povo acordou, não quer mais carregar tanto peso morto e certamente vai querer se livrar dessa galera. 
Muitos não voltarão pra lá, o povo, que sempre teve cara de trouxa, está sacando a onda dessa turma que está querendo aparecer como candidato.
Cabe a nós dar um basta nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário