quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

RITUAL MACABRO

















Com a chuva caindo, parecia até lágrimas de tristeza pelos descalabros que hoje infestam o Guará, que está passando por um grande processo de degradação provocado por essa turma de incapacitados, que não cansam de aprontar.
Nas redes sociais uma cambada de puxas sacos procurando explicar as merdas aprontadas por aqui, sem dar uma real satisfação ao contribuinte, mas atendendo aos amigos do rei com uma fidelidade quase canina, o circo pega fogo e nos fazem de palhaços.
Não sei porque a dupla Patati & Patatá me veio a mente, talvez fosse a preguiça provocada pela fina chuva que caia, perde-se a vontade de sair para conferir o que estava rolando lá fora.
O negócio era ficar na frente do computador que logo desisti, melhor ficar no sofá assistindo filmes, jogos ou algum show na Tv.
Estava já me preparando para cumprir esse ritual quando toca o telefone, era o Caixa Preta me convidando para dar uma chegada lá no Porcão pois já fazia um tempo que não sentávamos para jogar um papo fora, contar as novidades e tomar aquela cerveja gelada ouvindo os resmungos do Galak,o nosso gentil garçom que sempre tem um coice carinhoso aguardando a nossa chegada. 



Apesar do tempo um pouco frio, eu estava suando, talvez fosse essa proximidade com o Natal, festas de fim de ano, presentes, estocar a bebida e outras coisas que não podem faltar justo nessa época do ano,é uma correria danada.
Meio a contragosto resolvi aceitar o convite e lá fomos nós cumprir aquele ritual macabro, digo macabro porque sair de casa para encarar o Porcão com aquele tempo, o mau humor do Galak, aquele cheiro de gordura vindo da cozinha que sempre perfuma o ambiente, tem que estar muito a fim de curtir um bom castigo.
Então é Natal !!! Eca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário