quarta-feira, 14 de janeiro de 2026

MENTIRAS A GRANEL




O Caixa Preta chegou todo sorridente lá no Porcão, fiquei curioso e perguntei sobre o motivo do riso, o cabra foi contando a novidade.
Como sempre o motivo era as trapalhadas desse GDF, que atira pra todo lado e não acerta uma, preocupados com eleição essa turma que nada mostrou durante esse tempo todo, nos deparamos com essa enxurrada de propaganda espalhando as maravilhas que não vemos aqui no DF.
Uma das perguntas que se faz frequentemente é quando realmente ele vai começar?
A maior parte do tempo a preocupação dessa turma é encher o DF de invasões para depois transformá-las em RA’s, quem sabe no futuro aumentar o seu cacife político, continuar mostrando a incompetência no dia como alguns antecessores, já fizeram.
Nada de trabalho, mas apenas propagandas pra mostrar o que trabalham, apenas uma cortina de fumaça aos olhos da população.
Uma prova maior disso são as mentiras que todos os dias são jogadas na imprensa e mídias sociais, querendo nos passar um atestado de burrice.
O velho Caixa vai à loucura, o que esse governador gosta, nas vezes que aparece por aqui,é de prometer e assinar ordem de serviços em praça pública, sempre rodeado de assessores e comissionados. 
Desde a campanha anda espalhando aos quatro ventos que vai reconstruir o DF, mas sem ter soluções para os graves problemas de saúde, educação, segurança, mobilidade urbana ou qualquer melhoria que impacte direto na sofrida população.
Mas tudo bem, logo teremos um monte de buracos de obras inacabadas, se realmente chegarem a começar, espalhados pelas diversas RA’s, causando transtornos sem prazo para acabar. Esse filme eu já vi por aqui e a população também, mas graças a nossa falta de memória tudo está parecendo novidade, a repetição de velhas fórmulas já aplicadas que a muito já deviam ter sido erradicadas.
O Guará tem sido uma das cidades mais prejudicadas com essa chuva de mentiras que acontecem por aqui, onde se vê o descaso do poder público.
As reclamações são muitas, as mentiras mais ainda.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário