Um calor de lascar aproveitei pra dar uma chegada lá no Porcão, onde o Caixa Preta já me esperava com um muitas novidades sobre o Guará que hoje parece um museu de grandes novidades, como dizia o poeta.
O velho Caixa estava inspirado foi logo começando a me contar como anda a nossa cidade, pois em matéria de abandono não perde pra nenhuma.
Em suas andanças pelo Guará sempre encontra algum traço de irregularidade, mas pasmem caros leitores, quando se procura os responsáveis para saber de alguma explicação plausível, jogam na nossa cara, na maior cara de pau, as velhas desculpas do estamos analisando, já notificamos, isso é um problema do DF Legal, mas nada de solução para o problema.
Já estamos quase no final de Janeiro e a coisa continua com o freio de mão puxado, não saímos do lugar, nada de avanços, apenas o atraso em todos os setores.
Muita gente interessada em BBB, programas televisivos repletos de baboseiras bem de acordo com a nossa mentalidade, que pra ser atrasada precisa melhorar e muito, dá gosto ver tanta inutilidade.
O Guará na escuridão, pois a Neoenergia continua retirando as lampadas de led, que tem uma duração maior, colocando as de neon que são mais baratas e duram menos, muitos locais estratégicos estão na escuridão e algumas localidades nem luz tem, mas Brasília continua muito bem iluminada, gastaram uma baba na escuridão, com isso a falta de vergonha e compromisso ilumina o noticiário policial.
Aliado a isso tudo vem a falta de respeito com o nosso plano urbanístico, objeto de muita luta, mas estão deixando tudo ir para o ralo, sem um mínimo de respeito com o contribuinte, que paga seus impostos em dia, mas continua recebendo em troca uma bofetada dessa turma que tem a obrigação de zelar pelo Guará.
A proliferação dos prediozinhos marotos está se alastrando, pois leis aqui no Guará são para serem atropeladas.
Basta de tanta sacanagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário