terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

BABAÇÃO




Estava eu absorto em meus pensamentos, acontecimentos estranhos deixam a gente meio descrente das pessoas e do mundo em que vivemos, parece que estamos sempre a fingir que vivemos num universo de moral, sendo praticantes hipócritas.
O telefone toca, sinto vontade de jogá-lo contra a parede, o barulho incomoda,é o meu amigo Caixa Preta que me convida pra darmos uma chegada lá no Porcão.
Quando encontro com o cabra já vou perguntando quais são as novas aqui do nosso pedaço, ele tinha a resposta na ponta da língua, parecia que só estava esperando eu perguntar.
Começou a falar dos grupos de What’sApp onde as reclamações aumentam a cada dia, principalmente da falta de representantes da população dentro do governo, pois a turma que lá está defende com unhas e dentes apenas a boquinha, sabemos que defendem com a fúria de um animal bem adestrado.
Para ilustrar a coisa o meu amigo me falou sobre uma postagem em um desses grupos, onde muitos desses inúteis entram apenas para defender os seus donos e os interesses deles, isso ficou bem claro na intenção..
Um desses puxas sacos de carteirinha, um verdadeiro e fiel lacaio, postou um vídeo que afrontava qualquer cidadão contribuinte, onde ele queria mostrar que os engôdos das Upa’s estava funcionando as mil maravilhas, querendo enganar os trouxas que ainda dão atenção a esses inúteis, que vivem mostrando toda a sua arte em puxa-saquismo explícito.



Quando na verdade as reclamações aumentam em todos os sentidos contra essa enganação, o velho Caixa disse que quase vomita de ver tanta babação.
A coisa era tão nojenta que o dito cujo, mostrando os funcionários comissionados substituindo o público que devia ser atendido na tal Upa e ainda pedia para os mesmos dar um alô para o chefe dele, um show de vassalagem grotesco, difícil acreditar que uma pessoa, mesmo sendo fiel ao dono, consiga ser tão rasteiro, onde via-se que o importante mesmo é não perder a boquinha.
A campanha eleitoral já começou, mas a população do Guará está mais atenta, espero que a resposta venha com intensidade ou teremos mais quatro anos de atraso.
Vamos abrir os olhos e dar uma lição nessa cambada, chega de bancar o joguete na mão dessa turma.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário