quarta-feira, 12 de abril de 2017

LIBERDADE,LIBERDADE ABRA SUAS ASAS SOBRE NÓS

Mais uma vez me deparo com notícias dando conta de ameaças a jornalistas, onde pessoas tentam de qualquer maneira amedrontar e tolher a liberdade de expressão de profissionais que tentam informar a população sobre fatos que hoje fazem parte de todo o cenário político da cidade e do país.


Vivemos numa democracia, que apesar de não tão perfeita como muitos acham, a liberdade de expressão e pensamento fazem parte da nossa constituição, isso é direito assegurado, gostem ou não alguns inimigos das liberdades individuais.
Gostar ou não do que é escrito e divulgado, também faz parte da democracia e como tal deve ser aceito, agora partir para ameaças, mesmo que veladas, isso já é caso de polícia, pois esse tipo de atitude não tem respaldo em parágrafo nenhum da constituição.

Falo aqui do jornalista Odir Ribeiro, que depois da publicação de uma notícia no seu Blog, passou a ser vítima de ameaças diversas, coisa que não pode ser tolerada por ninguém em sã consciência, merecendo repúdio de toda a classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário