sexta-feira, 7 de abril de 2017

CODORNAS ANÊMICAS



Depois da Operação Carne Fraca da PF, o Guará para não ficar atrás de nada que aconteça nesse País Tropical, teve a operação Codornas Anêmicas, que conseguiu evitar que um grande carregamento fosse vendido por aqui. O Porcão foi um dos atingidos com
essa operação, pois a porção de codornas acrescidas na mistura com pombos que o Galak mata com o estilingue ou espingardinha de chumbo quando está de folga, já é um dos top lá do Porcão.
Isso causou um verdadeiro alvoroço entre os churrasquinhos de gato vendidos em diversos pontos na cidade nas noites de finais de semana. Muita gente não chega em casa antes de dar um tapa numa pinga com tira gosto de carne de bichano, devidamente envoltas em vinagrete ou uma farofinha.
Gatito Silva, presidente da AVENBIG - Associação de Vendedores de Bichanos do Guará, está revoltado com esse ataque que parece ser orquestrado pelos vendedores de frango no bafo, que em finais de semana ocupam as calçadas e becos. No auge da sua insana defesa, lembra que foram eles que incluíram a carne de gato no tira gosto da população, colocando o filé do bichano na mesa do pobre, liderando uma verdadeira mudança de hábito na gastronomia boêmia do Guará, a inveja da concorrência está causando essa celeuma toda na cidade.
Os vendedores de frango dizem que agora o gato vai miar, pois a acusação coloca sob suspeição os quiosques que vendem o famoso X-Tudo, que têm tudo menos carne.

Como dizem por aí: A chapa vai esquentar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário