domingo, 5 de fevereiro de 2017

TECNOLOGIA DANADA

Sem ter o que fazer, já que em período de férias nem futebol temos na TV e sem falar dos péssimos programas que a TV aberta coloca todos os dias no ar, então o melhor programa ainda está em ir ao Porcão tentar captar algum assunto interessante.


Procurei logo um lugar pra sentar e não ser incomodado. Queria me distrair. Eis que surge do nada o meu amigo Caixa Preta. Já chegou sentando e pedindo mais um copo.
Depois que ele se acomodou, esperei que ele contasse um caso daqueles que só ele sabe contar, colocando uns exageros para deixar a coisa mais engraçada.
Como ele de vez em quando gosta de sacanear o nosso amigo Portuga, contou uma do dito cujo.
O Portuga foi fazer uma viagem pelo mundo, quando chegou na China foi fazer umas compras, as ruas, conforme o relato do gajo pareciam até a Feira dos Importados, só que mil vezes maior.
Encantado, saiu a procura de novidades, encontrou um óculos que era a última moda em tecnologia por lá, ficou maravilhado com a tranqueira pois com ele podia ver todas as pessoas peladas.
Não se cansava de tirar e pôr os óculos na cara, viu muita mulher pelada, algumas até boas, pois na China o forte não é mulher bonita, mas deu de cara com cada cururu que só ele sabe o que viu.
Quando chegou ao aeroporto, voltou aproveitando para ver todas as aeromoças peladas, mas só pensava em chegar em casa ver a esposa pelada e partir pro tudo ou nada.
Entrou em casa de óculos e de cara viu a mulher com o vizinho pelados no sofá na base do arrebita, arrebita...Tirou os óculos e os dois continuavam pelados, ficou inconformado pois os óculos já estavam com defeito.

Coçou a cabeça e foi para o jardim, a grama estava verdinha, resolveu lanchar.