quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

PARECE PIADA

Tem dias que a gente amanhece aborrecido com os acontecimentos no mundo, muitas vezes somos pegos pensando em como esse mundo é estranho deixando-nos, pobres mortais, indignados com o que acontece por aí.


Falo hoje do que acontece lá no Espírito Santo. Pessoas que vivem a reclamar das desigualdades, das injustiças e da vida dura por conta de ladrões engravatados, que vivem nessa politicalha exacerbada em nosso país, mas que na primeira oportunidade se manifestam da pior forma possível, mostrando que estão no mesmo ralo de degradação desses mesmos políticos.
“Deus é um cara gozador, adora brincadeira”...Tirada de uma música do nosso cancioneiro, nunca uma frase fez tanto sentido, pois numa hora que vemos tanta nulidade crescer, vem a morte ceifando a vida de inocentes, deixando Renan, Temer, Eunício, Lobão , Maia, Cunha, Cabral, Pezão, Jucá, Garotinho, Lula, Palocci, Moreira Franco, Dilma, Bolsonaro, Sarney e tantos outros trastes por aqui. Será que isso tá certo?
Fica no ar a pergunta. Mas apesar da revolta temos que nos conformar com as voltas que o mundo dá, fazer o que?
A crise moral e ética que passa o nosso país é algo preocupante, mas só nós temos o poder e força para mudar, não adianta esperar por milagres, a vida não é um conto de fadas.

Na hora de votar, aprendam a escolher melhor, não acreditem em promessas vãs, não fiquem procurando salvadores da pátria, pois esse tipo é o que mais aparece em épocas de crise, basta ver o tanto de inúteis querendo voltar aqui no DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário