quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

AQUI NÃO É ESPÍRITO SANTO

Conversando com o Caixa Preta, chegamos a conclusão que as coisas estão confusas e começam a tomar direção do brejo, para acabar na velha lama de sempre.


O velho Caixa estava pra lá de indignado com o que anda lendo nas redes sociais e com razão.
Alguns idiotas estão publicando notícias que estão gerando um certo receio da população do DF, pois toca em um ponto muito vulnerável para a população que é justamente a combalida segurança pública por aqui.
Sem gestores capacitados ou sem a miníma visão para tocar a coisa pra frente, querendo cada vez mais procurar soluções mágicas para uma cidade onde sobram problemas e falta tudo, inclusive uma gestão eficaz na Pasta, onde dá lugar a aprendizes de feiticeiros querendo, através de bonitas palavras, mostrando estatísticas duvidosas para talvez tentar encobrir a cruel realidade.
Esse pessoal que anda divulgando através de redes sociais que no DF logo teremos o mesmo que o Espirito Santo, deve ser identificado e punido na forma da lei, pois a nossa PM, por mais que esteja sendo sucateada e desvalorizada, jamais jogará a honra da valorosa corporação no lixo, pois ainda conta com o orgulho da população em ter uma polícia tão séria e ordeira como a do DF.

Uma instituição séria com tradição secular de respeito às leis e ao Estado de direito, jamais se deixará levar para a vala comum de bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário