segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

OLHA A MANGUEIRA AÍ,GENTE



Muitas ações desse governo parecem coisa sem pé e sem cabeça, tudo que precisa ser feito aqui no DF alegam falta dinheiro. O mais incrível é que falta dinheiro para o básico,mas quando se trata de coisas inúteis e futilidades, como por milagre, os cofres aparecem abarrotados. Não tem dinheiro para consertar equipamentos em hospitais, nem para abastecer as farmácias nos diversos postos de saúde espalhados por aí, as escolas caindo aos pedaços, funcionários nos diversos escalões desmotivados.
Enquanto isso o dinheiro nosso de cada dia vai sendo sugado pelo grande ralo da incompetência administrativa desse governo, que lotou de apadrinhados e comissionados, muitos sem uma capacitação para exercer algumas funções, mas por serem amigos do rei foram devidamente abrigados sob o manto ou tetas do erário. O que se vê até hoje é um monte de trapalhadas de um governo não sabe como começar a governar,é dose pra elefante.
Enquanto isso não vemos investimento capaz de tirar o DF desse marasmo, pois a única coisa que anima a cidade é a pseuda briga entre o executivo e o legislativo, com muita gente acreditando nela sem ver a verdade nos bastidores desse espetáculo de circo mambembe.
Mas logo teremos Carnaval. Pelo jeito a Mangueira vai entrar em grande estilo por aqui no DF, pois até dinheiro vai ser gasto para contratar uma consultoria de carnaval e será dado a população o circo que ela tanto adora, quanto ao pão...bem...Olha a mangueira aí gente!!!

Um comentário:

  1. Isto é o que se pode chamar de um GOVERNO CRIMINOSO e deverá ser julgado pelo DOLO DO ESTELIONATO ELEITORAL.

    ResponderExcluir