sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

EXORCISMO


O Caixa Preta me contou uma história bem interessante de uma vizinha dele, que apesar de bonitinha era loira e mais burra do que as descritas em piadas por aí, mas como a igreja batizou tem que ser tratada como ser humano sobre duas patas, espero não estar ofendendo nenhum animal.


Outro dia conversando com ela, sentiu que podia confiar e resolveu desabafar : - Estou na pior, não tenho mais crédito nem no celular, estou devendo até promessas, estou num beco sem saída, pensei até em me matar, estou desempregada, sem grana e um bocado de contas atrasadas, não aguento mais receber tanta cobrança, cheguei ao fundo do poço.
Diz ele que até sentiu pena da burrinha, digo, mocinha. Querendo ajudar, mandou ela pra uma igreja conhecida onde tem uma Sessão de Descarrego, tem gente com muita fé na coisa, mandou ela dar uma passada por lá.
Na quarta-feira, a loira vai. No meio do culto é chamada ao palco e, entre outros desesperados, um pastor a agarra e grita:
- Sai desse corpo, demônio! “Disaloja”! Esse corpo não te pertence! Em nome de Jesus, te afasta desta alma boa!!!
E colocando a mão em sua testa, grita babando(acho que o cabra era meio tarado):
- Estou ordenando: - Em nome de Jesus, “Disaloja”! ... “Disaloja”! ... “DISALOOOOOJA!”
E a loira aflita grita:

- Casas Bahia!!! Lojas Americanas!!! Ponto Frio!!! Magazine Luíza, Cartão Visa, C&A !!! Marisa!!! Ricardo Eletro!!! BMG !!! Carrefour!!!!!!...Extra !!!…

Nenhum comentário:

Postar um comentário