terça-feira, 10 de outubro de 2023

A CHUVA




Lá no Porcão esperando o Caixa Preta, querendo tomar uma gelada pra aplacar a sede e o calor infernal, depois ouvir algum caso do cabra, que já apareceu todo animado.
Falou da politicalha escancarada, vendo o tempo passar, sem nada de bom e proveitoso por essas bandas, aproveitou pra fazer algumas observações sobre o Guará.
De acordo com o cabra, no país da piada pronta nós não podemos perder uma oportunidade de mostrar a nossa veia humorística e não deixar passar nada, baseado nisso a gente deita e rola.
O velho Caixa um gozador nato já está pensando em lançar por aqui a “Operação Lava Rato” para apurar aquelas obras feitas nas coxas aqui no Guará, a toque de caixa na QI-23, QI-25,na Feira que fede e não é pouco não, mas enquanto a operação não é deflagrada o cabra senta o pau no velho e crônico problema da falta de energia elétrica aqui na região.
Segundo o Guerrilheiro do Cerrado, ele morre de medo quando ameaça chover por aqui apesar de saber que estamos precisando desesperadamente de um bom “Pé D'água” para aplacar a nossa sede e calor.



O nosso sistema elétrico parece brincadeira e está virando piada em todo o território nacional, em alguns lugares não se pode nem pensar em soltar fogos, pois a rede elétrica pensa que é trovão e cai na hora.
Conta ele que outro dia desses,à noite, um carro deu farol alto em cima de um poste que deve ter pensado que era um relâmpago, resultado, caiu uma fase, deixando a nossa rua às escuras por horas.
Tem muita gente que já não sai para passear com seus “totós” e os pobres bichinhos estão ficando confinados, presos na coleira, pois se levantar a perna perto de um poste para dar aquela mijada regulamentar a cidade fica no escuro a noite inteira.
Tive que rir e concordar com o maluco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário