quarta-feira, 1 de março de 2023

GUARÁ,VULGO DUBAI




Quando penso no fim do mundo sempre vejo um sinal que a data fatídica não está muito longe, aqui em Dubai, desculpem, mas Dubai foi o carinhoso apelido dado ao Guará por meu espirituoso amigo Caixa Preta, os sinais surgem em cada esquina.
Estávamos dando o nosso passeio matinal pelo famigerado Calçadão da Vergonha, aproveitando para nos atualizar sobre o Guará, tendo muito cuidado pra não cair dentro dos buracos ou ser atropelado por um ciclista sem noção, pois a ciclovia não faz parte de toda a orla.
Até agora de nada adiantou ter que repetir todos aqueles pedidos feitos pela população, para que seja enfim terminado e solucionando esse problema que já tem causado muitas discussões acaloradas entre usuários do tal calçadão.
Calçadão da Vergonha, não é outro não, é o mesmo famigerado que a cada topada ou passo em falso, temos que amaldiçoar até a quinta geração desses aprendizes de feiticeiros que por aqui passaram deixando esse abacaxi, ainda não descascado e nem digerido pelos moradores.



Essa vergonha já vem se arrastando a um longo tempo sem que nada, ou qualquer providência tenha sido tomada pois o dinheiro público utilizado para tal, já deve ter sido pulverizado.
A Novacap para se penitenciar das lambanças que está aprontando pela cidade, devia resolver o problema da tal ciclovia feita nas coxas, bem que poderia tentar se redimir junto à população terminando essa obra, até hoje causando os mais diversos aborrecimentos ao contribuinte. 
Muitas dessas aberrações que hoje acontecem no Guará, devemos à incompetência da Novacap e apadrinhados, que não enxergam além de seus interesses.
A população que se exploda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário