sábado, 11 de março de 2023

A CASA REDONDA




Lá no Porcão, sentindo aquela catinga de gordura queimada, olhando para o chão, eu estava tentando descobrir a verdadeira cor do chão, vem aquela agradável sensação que com toda certeza vou vomitar, 
No meio daquele barulho, mudo a direção da minha atenção, noto que alguns clientes cantam uma música, parece uma mistura de reagge, com samba e um xaxado que me pareceu familiar, mas cantavam em russo, língua que não estou muito familiarizado, a cerveja já começava a fazer efeito.
O Galak passa por mim, chuta a cadeira de propósito, foi a gota d'água! Me levantei de uma vez e fui chorar no banheiro.
Quando voltei o Caixa Preta já estava com outra gelada na mesa, senti que o chão saía debaixo dos meus pés. Calmo, ele xingava com doces palavrões o Galak. Pensei,é hoje!



Com aquela criatividade de sempre passou a contar um conto de fadas moderno. Dizendo ele que recentemente encontrou com um amigo de infância que casara e resolveu construir uma casa aqui no Guará, foi logo convidado pra dar uma olhada na casa recém- construída, uma verdadeira maravilha da moderna engenharia.
Tudo redondo: Varanda, sala, quartos, banheiros até a cozinha era redonda. O velho Caixa ficou maravilhado com tanta ousadia e inovação por parte do arquiteto.
O amigo falou: - A ideia foi minha pra evitar brigas com minha mulher, pois quando falei em construir uma casa, minha sogra ficou toda acesa e pediu para arrumar um cantinho pra ela, achei melhor me prevenir !!!
É mole???

Nenhum comentário:

Postar um comentário