quinta-feira, 23 de março de 2023

CRUEL REALIDADE




Sem ter muito o que fazer, no Domingo resolvi assistir a festa de premiação do Oscar, fiquei algumas horas em frente a TV, ouvindo as abobrinhas dos comentaristas do evento, mas uma coisa eu pude constatar Hollywood não é mais a mesma.
Vou explicar, com a clara decadência de alguns astros, o cinema americano fez uma migração até interessante, como resultado o cinema indiano começou a despontar, tendo inclusive abocanhado alguns Oscars, com isso fica bem claro que a magia do cinema não é propriedade exclusiva dos americanos.
O mundo está globalizado, só aqui no Guará as práticas continuam as mesmas, logo voltaremos a era da pedra lascada, pois lascados a população já está, com tendência a piorar, se continuar endeusando essa turma do me engana que eu gosto.
O Guará segundo ele entrou numa rota de decadência sinistra, todos os dias damos de cara com as aberrações que acontecem por aqui ,tá difícil aguentar tanta falação e pouca ação, mas segundo os puxas sacos de plantão o Guará devagarzinho vira uma zona saudável.
Dubai, digo Guará, parece até um mundo de fantasia que foi criado no imaginário de alguma mente doentia onde as mazelas do nosso dia a dia passam longe ou não existem.



Num primeiro momento, parece que estamos em um mundo virtual onde o que vemos de errado é apenas fruto da nossa imaginação como se todos fossemos alienados.
Uma cidade cheia de gambiarras , onde o improviso parece ser a tônica de quem é responsável pela cidade, tudo feito sem planejamento, gambiarra pra todos os lados, basta dar uma olhada no plano urbanístico todo deixado de lado apenas para atender aos chegados, mostrando a falta de compromisso com a população que tomou conta da Administração durante os últimos anos.
A população precisa acordar e tentar dar um basta nessa situação caótica em que se encontra o Guará, está na hora dos moradores saírem do sonho delirante de ser uma metrópole, habitadas apenas por sheiks milionários e cair na cruel realidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário