quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

COISAS DA NASA




Fazia algum tempo que eu não via o Caixa Preta, o cabra andava sumido, pensei até que ele estivesse doente.
Preocupado, resolvi lhe telefonar perguntando o que tinha acontecido, ele riu e na base da gozação disse que estava trabalhando em algo muito importante e sigiloso.
Completou dizendo que era num tratamento aqua termal em cerâmica polida, alumínio e aço, em um ambiente rigorosamente controlado.
Fiquei deveras impressionado, resolvi então fazer mais perguntas pra acabar de vez com o mistério, parecia até coisa da Nasa, depois de muito insistir ele explicou.
Estava lavando a louça, com água quente sob a supervisão implacável da mulher. Dei uma gargalhada tão alta, que o pessoal em volta se assustou. 
Mas continuando o nosso papo, segundo o velho Caixa, o agora afastado governador recebeu a visita de uma comissão do Vaticano que fez um busca na casa dele, onde esperam encontrar indícios de santidade para a imediata canonização.
O nosso rotundo e inútil governador, está fazendo de tudo para voltar do afastamento antes do prazo final, talvez quem sabe um pouco enciumado com o destaque pífio que a vice está tendo, pois o marasmo continua o mesmo.



O DF nada tem pra comemorar, as falsas promessas, só enganações e muita conversa fiada, nada que se aproveite e faça a substituta deslanchar na condução do comando do GDF.
A grande verdade é que ele sempre achou que é muito esperto, exonerou rapidamente o secretário da Segurança Pública, achando que isso bastasse quando a bomba estourasse, armou e se deu mal.
Ele é o típico deslumbrado, medroso e dissimulado, mala sem alça que se julga acima de tudo e de todos.
Na sua falta de capacidade, ele representa tudo o que o Grande Mentecapto deixou, desprezo pela democracia, ganância, maquiavelismo político, pois se acha acima do bem e do mal, representado por suas atitudes imbecis, que na verdade não passam de um ponto de infiltração e traição aos ideais democráticos.
Socorro Dom Bosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário