segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

ALÉM DA FEIRA




Com a proximidade do Natal, o Caixa Preta anda meio arisco mas o nosso destino de sempre é o bom e velho Porcão onde nos aguarda os agrados de Galak, um verdadeiro paquiderme no trato com a freguesia, só de lembrar fico com os olhos cheios d'água e a boca fica com gosto esquisito de sangue.
Sem querer comecei a me lembrar de uma audiência pública que aconteceu aqui no Guará a respeito das obras ou cagadas que fizeram lá na QE-23,um verdadeiro acinte aos moradores.
Já faz um ano, muito concorrida por sinal, mas com o ar de embromação de sempre que é pra não perder o costume, o povo adora ser feito de besta, segundo eles.
Debates acalorados, reuniões diversas, estudos de araque, nada disso resolveu e a coisa tá lá, muita falação, promessas, sempre mentirosas, achando que talvez na cidade só morem idiotas que aceitam tudo que eles inventam.
Esse inútil governador, quando é época de eleição sempre vem até a Feira do Guará pra se empanturrar com pastel e caldo cana, sempre acompanhado de um bando de puxas sacos, compra até temperos nas bancas, pra ganhar votos dos incautos.



Quando passa a eleição, dá uma banana pra cidade e tem até ânsia de vômito quando falam no Guará, o descaso é inerente a figura, pois mentir e prometer é com ele mesmo, sempre fiel a política recheada de belas mentiras, mas que ele tenta empurrar goela abaixo da nossa população.
Tudo tem limite, a população tem que parar de tentar viver agarrada ao passado, onde muitos mamaram, mas poucos foram os benefícios vindos realmente para a região, com isso continuamos engatinhando e de joelhos na frente desses enganadores.
É preciso que esse governador, tire a bunda da cadeira e venha ao Guará, não pra ser paparicado, mas cobrado pelos descalabros de todos esses anos.
O Guará merece ser tratado com respeito e isso é obrigação sua, governador! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário