sexta-feira, 20 de maio de 2016

NOSSA HOMENAGEM

A nossa valorosa Policia Militar do Distrito Federal ao completar 207 anos,foi homenageada,mas não como realmente merecia,falo dos bravos soldados, que lutam todos os dias para que a paz social seja mantida a qualquer custo,mesmo que isso lhes custe a vida como em algumas ocasiões acontece.
Uma carreira que depois de abraçada custa a muitos a própria identidade dentro do grupo familiar e de amizades,pois na maioria das vezes não são compreendidos,pois a nossa essência egoísta não permite dividir os nossos com mais ninguém.
Hoje pela incompetência gestora do Estado,apesar do clamor da sociedade,não é dado ao policial condições para oferecer um serviço de melhor qualidade aos quase 3 milhões de habitantes,pois com o passar dos anos teve o seu efetivo diminuído e não reposto,por incompetência ou omissão do Estado.
Nós temos uma policia valorosa e a ela temos que render as nossas homenagens,pois ali encontramos cidadãos que se doam para o nosso bem estar.

Eu particularmente rendo minhas homenagens ao 4º Batalhão do Guará, que graças ao comandante Ten. Cel. André Luiz e a todos os membros do Batalhão,que além de zelar pela segurança da nossa população ainda presta inestimáveis serviços comunitários com um alcance social de relevância.


Nenhum comentário:

Postar um comentário