sexta-feira, 13 de maio de 2016

GOG - ESSE É DO GUARÁ

Um sofrível jogador de dominó, mas um cara muito legal e respeitado por todos que o conhecem, tranquilo, bom de papo, sempre atento na roda de amigos ali na QE-34,onde rola um dominó sadio e a gozação é a tônica da rapaziada.


Já está decretado que nunca será um expert no jogo de dominó, mas já é uma celebridade na música, reconhecido no Brasil , o rapper Gog mora no Guará com a família, foi um dos escolhidos para carregar a “Tocha Olímpica” em sua passagem por Brasília, indicado pelo Ministério da Cultura.
Com muito orgulho esse guaraense que aqui chegou em 1973,recebeu a Tocha Olímpica das mãos da cantora Ellen Orélia e a conduziu até a Praça do Três Poderes.
O moleque magrelo que dançava break pelas ruas de terra do Guará não imaginava que se tornaria, anos depois, um dos principais representantes da cultura negra do país. Na escola, Genival Oliveira Gonçalves tinha vergonha do nome e escondia o rosto quando a professora lia a chamada na sala de aula. Cresceu e virou GOG, artista respeitado nacionalmente e apontado como referência por figuras consagradas como o poeta Sérgio Vaz, Lenine e Maria Rita.
Isso orgulha o Guará!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário