sábado, 28 de maio de 2016

INUNDAÇÃO PARTICULAR

Tem coisas que parece só acontecer por essas bandas,na área central do Guará II,ali na QI-27 um bloco resolveu simplesmente a seu bel prazer canalizar a água do esgoto do edifício para o asfalto em frente,deixando escorrer a água toda para o meio da rua,deixando a área em frente ao local inundada.
Parece que o sindico sem noção querendo economizar para o condomínio,em vez de fazer a canalização dentro da legalidade,vendo que o Guará virou o berço da ilegalidade aproveitou a falta de fiscalização está deitando e rolando,certo da impunidade.
Enquanto isso o asfalto,a calçada começam a se deteriorar e a população revoltada começa a mostrar sinais de impaciência com tanta coisa errada que volta e meia acontece aqui no Guará.
Sujeito a acidentes,pois ali é grande o fluxo de veículos e pessoas por causa do comércio muito frequentado,sendo inclusive um dos points chiques aqui na cidade,também pela grande quantidade de restaurantes,pizzarias,sorveterias sendo considerado um polo gastronômico importante , atraindo pessoas de todas as partes do DF,gerando empregos e desenvolvimento para a região.

Portanto está na hora de corrigir mais essa aberração,que não faz parte do nosso meio ambiente já tão degradado,sempre deixado de lado na hora das prioridades.