terça-feira, 26 de abril de 2022

CONFUNDINDO




Ano passado fiquei maravilhado quando dava uma olhada nos grupos de What’sApp da cidade, a quantidade de pioneiros parece que aumenta a cada ano que passado, fiquei sem compreender o milagre, mas em se tratando do Guará tudo é possível.
Os dias passam, parece que o futuro fica mais distante, o aniversário da cidade se aproxima, não se vislumbra nada que nos dê uma injeção de ânimo, pois o velho lobo passa por um grande processo de degradação, causada principalmente pelos que deveriam cuidar melhor do nosso querido Guará.
Quem sabe estão confundindo o nosso símbolo que é o lobo Guará, com uma hiena, um animal pra lá de feio, come fezes, carniça, resto de caça de outros animais, faz sexo uma vez por ano, vive sempre com um sorriso, mostrando que é um retardado do reino animal.
Além do descaso que tomou conta da cidade, nada temos para comemorar, passamos por um verdadeiro bacanal administrativo, onde o que se vê é esse verdadeiro acinte com o contribuinte. 
Temos como exemplo aquela aberração, que veio aumentar a zona que instalou-se no Guará, a famosa obra engendrada pela Sedhu lá na QI-23,com os diversos atos protelatórios, que se arrastam desde de Novembro.



A grande quantidade de obras inúteis, o aumento significativo de irregularidades apenas para atender aos chegados, estão deixando a população indignada,é uma farra vergonhosa que precisa ser corrigida, evitando males maiores no futuro.
O caos administrativo é evidente, pois em matéria de fiscalização a coisa aproxima-se de zero, a população reclama e como resposta recebe o sorriso, o descaso das hienas, o que tem transformado o Guará nessa terra de ninguém, onde a palavra zelar não é encontrada em nenhuma ação por aqui.
Não dá pra comemorar nada no aniversário do Guará enquanto estivermos sob o jugo da desordem administrativa que temos hoje, coisa que já se arrasta ha alguns longos anos sem que providência nenhuma seja tomada para pôr ordem nessa bagaça.
Diante de tanta coisa errada, só nos resta lamentar e gritar : Socorro!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário