quarta-feira, 20 de abril de 2022

ARREIOS




Eu gostaria muito de ter errado nas minhas previsões sobre aquela obra na QI-23,cheguei quase a acreditar durante as audiências com o tal secretário, que talvez ele não fosse tão falso e sem o mínimo de respeito à população do Guará.
Muito educado, parecia um monge tibetano pregando, aos parvos e idiotas contribuintes, eu até já tinha esquecido que quando você quer montar um cavalo meio xucro, temos que falar mansamente, concordar com as desconfianças do animal para então colocar os arreios e montar.
Foi isso que aconteceu com aquela fala protelatória, cheia de enganação, doce que matava diabético à distância, a coisa continua sem solução, voltamos a estaca zero, muita falação e nenhuma solução, de uma coisa que começou errada, continua errada, mas o GDF não reconhece, nem tem grandeza para tal.
Tenho certeza que os trapalhões do governo não têm o mínimo de capacidade, visão e vontade de recuar de uma coisa que em nada agrada ao contribuinte, a coisa continua fedendo à distância, pois os verdadeiros interesses são outros, nada que traga realmente melhoras para o Guará.
O desgaste tem sido grande, continuam empurrando com a barriga, querem vencer a população pelo cansaço, enfiando goela abaixo essa aberração, estão redondamente enganados.



Pois mesmo com a todas as dificuldades que tenho certeza encontraremos, não vamos deixar que essa turma imponha seus delírios de cunho eleitoreiro, onde alguns menos esclarecidos que defendem talvez uma boquinha sua ou de algum chegado, passam o tempo todo batendo palmas, apoiando, independente se com isso a população pague um preço muito alto no futuro, pois as consequências dessas atitudes, muitas vezes não costumam sair tão baratas e explodem direto no lombo do cidadão.
Vamos ficar atentos a essas figuras que muitas vezes fazem juras de amor ao Guará, mas na maioria das vezes querem apenas aproveitar a pasmaceira da nossa população para implantar os seus delírios de grandeza para perpetuação de mandatos políticos.
Para isso, atropelam tudo, como dizem por aí, passam o trator, e a bola da vez é o  Guará, mesmo que para isso a qualidade de vida da nossa população fique próxima de zero.
Vamos ficar atentos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário