As coisas que estão acontecendo no mundo me deixa muito preocupado, ao contrário de muitos que acham normal o caso mais que escabroso do mendigo lá em Planaltina, deputado escondido dentro de gabinete com medo da tornozeleira, também curtem o tapa que um ator deu em outro na frente do público que assistia a entrega do Oscar.
Uma cerimonia transmitida para o mundo todo, no início me pareceu uma coisa encenada e já ensaiada nos bastidores, apesar da cretinice da piada, a reação foi um pouco exagerada, mas isso é coisa de cinema, eles que resolvam por lá mesmo.
A minha preocupação são os últimos acontecimentos aqui no Guará, com a turma do GDF querendo aplicar mais um balão nas costas da comunidade, com a malfadada construção de uma obra que veio infernizar a vida da nossa pacata cidade.
Passaram a semana toda dando uns retoques na coisa, quem sabe com uma boa guaribada não enganam os trouxas, assim que se referem aos contribuintes moradores do Guará.
Mas continua mostrando toda sua inutilidade, já nota-se a movimentação da turma que adora uma mídia, estão inquietos pois em época de eleição fazem das tripas coração em busca da boquinha, pois a coisa não está fácil.
Marquei meu encontro com o Caixa Preta aproveitamos para dar o tradicional rolê pelo Guará, com as chuvas esse velho hábito tinha sido deixado de lado, mas agora vamos manter a forma pois as lutas que se avizinham, parecem ser bem cansativas, os aproveitadores estão a todo vapor, as eleições se aproximam.
Até quando esses aproveitadores de plantão vão continuar a levar a população do Guará no beiço com essa conversa de bonzinho? Como sempre na base de muita falação e pouca ou nenhuma ação. Chega dessa enrolação.
A população tem que ficar atenta e muito ligada, pois do contrário irá, sem dúvida alguma, ouvir dessas bocas risonhas o pedido de votos nas próximas eleições, ou o objetivo é outro?
Se cuida Guará!
Nenhum comentário:
Postar um comentário