segunda-feira, 13 de abril de 2020

A FARRA

Em época de quarentena, como não podemos dar uma chegada lá no Porcão, eu e o Caixa Preta temos conversado longamente sobre diversos assuntos, ficamos durante um bom tempo no telefone, falamos de tudo.
O velho Caixa me chamou a atenção sobre os santos pastores evangélicos que só vivem fazendo milagres, curando todas as doenças possíveis, trazendo mais riquezas do que a Mega Sena.





Onde estão escondidos? Agora era hora pra mostrar todos esses poderes aos seus seguidores, teriam esses santos de araque que ir a todos os hospitais, sem qualquer tipo de proteção e curar todos os que estão infectados.
Quem sabe poderíamos até exportar um bocado para as nações mais atingidas pelo Covid 19,pois estamos com excesso desses picaretas por aqui, só pensando em recolher o dízimo, mas não doam um tostão de suas imensas fortunas para ajudar, disso tenham certeza que jamais abrirão mão. Querem mais é ajuda pois segundo o velho Caixa enquanto existir cavalos, São Jorge não anda a pé.
Parece que DF depois de um bom início no combate ao Coronavírus - Covid 19, recebendo elogios até de países ditos sérios, resolveu entrar na onda da politicalha infame e nojenta que sempre norteou as coisas por essas bandas, uma vergonha inadmissível para o estado de calamidade pública que foi decretado por esse governo e devidamente sacramentado por nossos distritais.



Agora além da gastança sem limites, temos uma irresponsabilidade fiscal enorme, perpetrada justamente pela Câmara Distrital Legislativa do Distrito Federal - CLDF, que em tese seria a grande fiscal, defendendo os interesses da população, mas no momento crucial vira as costas e dá uma banana para seus eleitores.
Os grandes culpados por tudo isso somos nós eleitores, pois sempre trazemos de volta essa turma para o poder, a nossa grande falta de percepção nos emburrece e cega, votamos errado para depois ficar reclamando dessa turma já tão manjada e conhecida de grande parte da nossa população.
Pelo jeito que vai, logo estaremos com saudades do Coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário