terça-feira, 14 de abril de 2020

DIETAS

Liguei para o meu amigo Caixa Preta, quem sabe ele não tinha alguma coisa para contar, passamos quase uma hora ao telefone, o cabra apesar de tudo não perde o bom humor.
Me contou um monte de novidades, mas uma coisa que me chamou a atenção foi um caso que ele me contou.


O velho Caixa estava meio entediado, resolveu dar uma chegada no supermercado para comprar alguns itens que estavam começando a faltar em casa, principalmente a ração do cachorro.
Chegando lá, colocou um pacote grande de ração pra cachorro dentro do carrinho e mais alguma coisa que estavam faltando em casa, dirigiu-se ao caixa onde a fila andava lentamente, por trás dele, uma véia com cara de maluca não tirava o olho dele, doida pra puxar um papo.
Do nada a véia soltou a pergunta que estava entalada naquela garganta sedenta por uma boa fofoca.
- Desculpe eu lhe perguntar, você tem cachorro?
Olhei pra ela com cara de doido com uma vontade louca de dar uma voadora nela, me contive e calmamente resolvi tirar um sarro com a curiosa.
- Não. Não tenho cachorro, imagina se eu ia dar aquela ração pro cachorro. Na verdade  iria reiniciar a minha dieta de ração que tinha parado.
Pois da última vez eu tinha perdido quase vinte quilos, fui parar no hospital, mas  a dieta é simples e perfeita para quem quer perder peso.



A essa altura da conversa, notei que muitos na fila já estavam interessados na minha receita, bastava encher os bolsos de ração e ir comendo tranquilamente.
Uma moça me disse que talvez por isso é que eu tenha sido hospitalizado, claro que não foi esse o motivo.
Isso aconteceu porque comecei a latir no portão, ameaçando morder quem passasse por perto, um maluco me deu uma pedrada na cabeça.
Quase enfartei de tanto rir! O cabra ainda disse que se for fazer a dieta da ração, comprar uma de boa qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário