sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

HAPPY

Dezembro as festas se aproximam, como sempre o final de ano é marcado por grandes comemorações, algumas deixam marcas, outras não.
A polícia de Norfolk no Estado da Virginia, nos EUA lançou um desafio, onde aproveitando uma bela trilha sonora do cantor Pharrel Williams cantando Happy, uma música alegre e descontraída, os policiais se divertem. Então, foi aceito pela Polícia Militar do Distrito Federal.




Dançaram, divertiram-se passando para toda a população a sensação de uma polícia totalmente integrada com a sociedade da qual faz parte, com o belo lema de Servir e Proteger.
Mas para mim e para meu grande amigo Caixa Preta, o que mais nos chamou a atenção até agora foi um belo trabalho de equipe, um vídeo que na verdade é um verdadeiro show de descontração e alegria, que circula nas redes sociais produzido, por nossa valorosa Polícia Militar do Distrito Federal - PMDF aderindo ao clima festivo que contagia a todos no período natalino.
Uma ideia simples e ousada dos nossos destemidos praças e oficiais, acrescido da graciosidade das policiais femininas que deram o toque final nessa beleza de festa que é o vídeo tão comentado, bombando com os milhares de acessos.
Dentre as diversas manifestações de congraçamento e comemorações, mostra que a polícia também é família inserida na nossa sociedade, tenho certeza que a nossa é motivo de destaque e orgulho para todo brasiliense.
Agora está lançado o desafio a outros estados da federação para criarem também os seus vídeos.
Desafio lançado!

Um comentário: