terça-feira, 11 de dezembro de 2018

MAIS UMA SACANAGEM COM O DF

Parece-me que alguns deputados em fim de mandato, junto a outros que continuarão na 
Câmara Legislativa do Distrito Federal, agora ao apagar das luzes querem por todos os meios empurrar goela baixo da população essa aprovação da Lei de Uso e Ocupação do Solo - LUOS, simplesmente para atender aos interesses de especuladores imobiliários, grileiros, invasores  com esse verdadeiro Cavalo de Tróia contra a população e a qualidade de vida do DF. 


Alguns agindo apenas movidos pelo espírito de vingança por não contarem com o apoio da população para  suas tão sonhadas reeleições, outros para cumprirem em detrimento da população, suas promessas de campanha.
Muito dinheiro, interesses  estranhos sem dúvidas estão envolvidos nessa pressa absurda na tal aprovação, nem que para isso deixem o DF a um passo do caos que a muito está sendo previsto por urbanistas ,ambientalistas e as pessoas que pensam no bem do DF.
Lembrem-se senhores distritais com essa atitude estão prejudicando toda a nossa região, não esqueçam também que o DF não é feito apenas por empreendedores sem escrúpulos e gananciosos, temos também muita gente que se preocupa de verdade com o crescimento ordenado e sustentável.
 A atitude de vocês não será esquecida, pois os eleitores conscientes e esclarecidos não deixarão cair no esquecimento a atitude omissa como estão tratando o futuro da nossa terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário