quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

ENTÃO É NATAL...O QUE VOCÊ FEZ ?

O Caixa Preta já começou a imaginar como será o Natal desse ano, muita gente satisfeita por ter conseguido aquela boquinha tão sonhada no novo governo, outros se preparando pra meter o pau a partir do dia da posse, pois foram desalojados dos seus ninhos (cargos), uma guerra declarada desde o dia 28 de Outubro.



Segundo o Caixa Preta não existe uma festa mais cretina do que o Natal, por conta do  clima de falsidade que aflora nessa época do ano.
Muita gente acha que dar presente para algum pobre, atender aquelas cartinhas do Correio ou colocar dinheiro em toda caixinha de Natal, todas as sacanagens aprontadas durante o ano que passou estarão totalmente zeradas.
O Natal poderia muito bem ser um tempo de reflexão para corrigir alguns erros cometidos durante o ano, aproveitando para tentarmos ser pessoas melhores. Mas de certo que acontece um verdadeiro festival de cretinice que cerca essa grande festa comercial, onde o pessoal que passou o ano todo querendo dar uma pernada em alguém, agora se abraça e se beija numa falsidade que deixa muito artista de novela global e de cinema no chinelo, merecem até um Oscar.
Sem contar com o que andam aprontando os nossos representantes ao apagar das luzes do ano legislativo, jogam no lombo do pobre contribuinte todas as bondades, como o aumento do IPTU, IPVA , IPQP além daquelas famosas sacanagens onde nós vamos sentir no bolso e na nossa já tão prejudicada qualidade de vida. 
O clima de falsa bondade perdurará até 1º de janeiro, prolongado-se pelo resto do ano, nas repartições, entre vizinhos, familiares, amigos e assemelhados.
Não tem cristão que aguente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário