segunda-feira, 29 de outubro de 2018

AQUI É O MEU LUGAR

Muitas vezes já fui questionado por gostar tanto do Guará, cidade que um dia adotei, onde constitui a minha família e daqui não saio nem a pau.



Uma cidade com localização privilegiada, perto de tudo, como se fosse uma extensão do Plano Piloto onde nos finais de semana recebe visitas de todas as partes do DF e do país. 
O que mais podemos querer?
Uma cidade com traçado moderno, propício para o convívio entre as pessoas o que torna o Guará uma cidade diferenciada entre as demais, que também possuem suas características próprias.
Praças onde velhos e moços jogam dominó ou simplesmente conversam e discutem futebol, política, a vida alheia e o que mais der na telha.
Assim é o Guará com seus point’s, ciclovias e calçadão, onde as pessoas fazem a sua corridinha diária ou caminham apenas observando a paisagem.
Isso sem contar com o Parque Ezechias Heringer, um verdadeiro santuário ecológico dentro da cidade, onde, além do contato com a natureza, o pessoal se diverte enquanto a criançada aproveita o novo parquinho infantil, jogam futebol de salão, futevôlei ou simplesmente dão uma corridinha na pista de Cooper e para completar, podem aproveitar pra tomar uma ducha refrescante.
Por isso talvez ninguém quer deixar o Guará, nem eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário