quinta-feira, 4 de outubro de 2018

CAPAS DE JORNAIS

Minha avó teve um princípio de enfarte, a véia todo dia lê o jornal antes de ir pra igreja, ela é católica de carteirinha, o Eymael( o candidato) perto dela é um congregado Mariano aprendiz.



A véia pegou o jornal pra dar uma lida e a notícia da capa era : CIRO DIZ QUE VAI ENDURECER E ENTRAR RASGANDO, nem terminou de ler caiu durinha.
O pessoal dos jornais tem que ter um pouco mais de cuidado com as chamadas de capa, pra não acontecer tragédias como essa. 
Mas deixemos as notícias ruins de lado, vamos procurar outras mais amenas pra isso me dirigi até o Porcão onde o Caixa Preta me esperava e o assunto era política.
O velho Caixa estava preocupado com os rumos que tomará o nosso país depois das eleições.
Segundo ele, se o Brasil que sair das urnas for igual ou pior que o que temos hoje, o jeito é devolver a terra pros índios, pedir desculpas, voltar pra Portugal pra começar do zero.
Basta dar uma olhada no cenário aqui no DF, velhos conhecidos com um passado nada exemplar, todos jurando inocência e sendo perseguidos, apoiados por uma cambada de gente que já aprontou por qui e nada acrescentou.
Acho que só nos resta esperar e torcer para que o povo não jogue fora essa grande oportunidade de virar realmente o jogo a nosso favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário