terça-feira, 28 de agosto de 2018

CARTINHAS MAROTAS...CHEIAS DE DINHEIRO PRA DAR

Parece que agora a polícia resolveu entrar de sola junto com o MP para pôr fim a uma farra que vem sendo feita dentro das Administrações.



Aquelas cartas convite marotas, que eram a coqueluche por aqui até a algum tempo atrás, sempre tão bem direcionadas aos amigos do peito, que por acaso têm uma empresa de fundo de quintal sempre precisando de uma ajuda providencial dos cofres públicos. 
Aqui no Guará sempre foi uma mina, ou melhor, caixa de correios com a cartinha sempre chegando ao mesmo endereço.
Agora parece que a farra está em banho maria, com a crise que abalou quase todos os estados, aqui não foi diferente.
Pois a falta dinheiro obrigou a retirada da alçada da Administração, mas foi um tempo que deixou saudade, acabaram com a boquinha.
Eram pequenas obras que tinham o valor unitário de R$ 150.000,00(cento e cinquenta mil reais),por aqui era um verdadeiro festival.
Todas as obras devidamente batizadas pela população, Penico de Ouro, Golden Gato até o Calçadão da Vergonha que até hoje espera finalização.
Somos ingratos, pois hoje temos um PEC em cada esquina, principalmente se nessa esquina tiver um templo religioso, parquinhos só em praças onde mora algum chegado, campos sintéticos, que de sintético mesmo só o verniz usado na cara de pau dessa turma.
Temos a maioria das ruas internas com o asfalto todo esburacado, alguns já quase se aposentando ou sendo promovidos a cratera, as praças foram quase todas pintadas com uma tinta tão vagabunda, que algumas desbotaram nas primeiras chuvas, foram mais maquiadas que prostituta barata.
Isso sem contar com as obras feitas nas coxas, que estão espalhadas por todo o Guará, ninguém ainda na cadeia (alguns trocando a cueca cada vez que ouvem uma sirene),mas acredito que com essa ação deflagrada pelo MP nós teremos a coisa em pratos limpos.
Será que a casa caiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário