terça-feira, 19 de junho de 2018

A FARRA CONTINUA

Difícil acreditar, mas a praça do Polo de Modas não passa de um estacionamento pra trailers e assemelhados, ocupando uma grande área. Quem passar por lá vai se espantar com a quantidade de trambolhos vindos de diferente lugares do Entorno.



O que dói nisso tudo é ver que nada é feito para acabar com essa falta de vergonha, pois os órgãos que deviam fiscalizar, organizando toda essa baderna, parecem pouco se importarem com o que de errado acontece.
Meu amigo Caixa Preta deu uma passada por lá e custou a acreditar no que via, mas para não ser chamado de louco, tirou fotos de tudo por lá. O cabra está uma arara, ficou até difícil contê-lo, pois é difícil acreditar que Guará esteja ou continue largado dessa forma, ao deus-dará, sem nada pra conter essa farra que se espalha por toda a cidade.
Cidade que está ficando desfigurada do seu plano urbanístico por conta desses abusos aqui praticados com a anuência ou omissão de alguém. A população reclama, mas não encontra interlocutor pra por fim a essa bandalheira de ocupação de espaços públicos que hoje passa o Guará.
Até quando teremos de assistir a degradação da nossa querida cidade, que pede por socorro sem ser ouvida?
Chega! 

3 comentários:

  1. O costume de "invasões" aqui em Brasília é crônico. Os órgãos fiscalizadores permitem que comecem e só tomam alguma providência quando os invasores já estão instalados de forma permanente. Nessa hora, políticos e "espertos" aparecem defendendo as irregularidades e as invasões vão se regularizando. A demora das ações de contenção e, muitas vezes, a falta de apoio dos próprios moradores contribuem para essas irregularidades.

    ResponderExcluir
  2. E assim continuam as "autoridades responsáveis" por Brasília, cidade considerada pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade, a tratá-la como um subúrbio qualquer de uma cidade qualquer existente em qualquer lugar...

    ResponderExcluir
  3. Prefiro eles lá, alem de ser um lanche muito bom, eles ainda inibem a ação de criminosos com sua presença !

    ResponderExcluir