quinta-feira, 14 de junho de 2018

VANDALISMO

Encontrei o Caixa Preta todo agasalhado, parecia até que a neve do Alasca estava para cair por essas bandas, pensei até estar vendo um ET...o cabra dava medo com aquela indumentária de enfrentar nevasca.



O velho Caixa não conseguia conter a revolta com os últimos acontecimentos, principalmente com o animal ou animais que andaram quebrando as paradas de ônibus(as partes de vidro) espalhando cacos de vidros por toda a parada, com o risco de ferir alguém, mostrando total desrespeito com as boas ideias que se tenta implantar para melhorar a qualidade de vida na nossa cidade.
É preciso identificar esses “gaiatos” que vivem a aprontar por aqui, vamos dar um basta nesse vandalismo gratuito praticado por essa escória sem noção que de vez em quando aparece para aprontar, devem fazê-los pagar por seus malfeitos.
Vamos aguardar que a PMDF e a PCDF encontrem esses maus elementos que volta e meia aparecem por aqui para tocar horror. Parece que a nossa cidade não tem lei nem limites para esses marginais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário