terça-feira, 19 de junho de 2018

A FARRA CONTINUA

Difícil acreditar, mas a praça do Polo de Modas não passa de um estacionamento pra trailers e assemelhados, ocupando uma grande área. Quem passar por lá vai se espantar com a quantidade de trambolhos vindos de diferente lugares do Entorno.



O que dói nisso tudo é ver que nada é feito para acabar com essa falta de vergonha, pois os órgãos que deviam fiscalizar, organizando toda essa baderna, parecem pouco se importarem com o que de errado acontece.
Meu amigo Caixa Preta deu uma passada por lá e custou a acreditar no que via, mas para não ser chamado de louco, tirou fotos de tudo por lá. O cabra está uma arara, ficou até difícil contê-lo, pois é difícil acreditar que Guará esteja ou continue largado dessa forma, ao deus-dará, sem nada pra conter essa farra que se espalha por toda a cidade.
Cidade que está ficando desfigurada do seu plano urbanístico por conta desses abusos aqui praticados com a anuência ou omissão de alguém. A população reclama, mas não encontra interlocutor pra por fim a essa bandalheira de ocupação de espaços públicos que hoje passa o Guará.
Até quando teremos de assistir a degradação da nossa querida cidade, que pede por socorro sem ser ouvida?
Chega!