sexta-feira, 15 de junho de 2018

O AVANÇO DA MEDICINA

O Caixa Preta parecia inspirado. Enquanto o Galak trazia uma gelada, ele resolveu contar uma de português. Diz ele que essa é verdadeira e o Portuga vai ter que confirmar.
Outro dia o Portuga estava com a vista um pouco embaçada, resolveu procurar um oftalmologista para saber o que se passava com a sua visão.





Chegando no consultório, na hora do exame, o médico começou fazendo as perguntas de praxe, mostrando aquelas letras na parede e perguntando ao gajo se ele conseguia ler. Foi aumentando gradualmente as letras até chegar ao tamanho máximo, onde cada letra tinha uns cinquenta centímetros, sempre perguntando se ele conseguia ler o que estava escrito, sempre recebendo como resposta uma negativa.
O médico depois de várias tentativas chegou a conclusão que só existia um modo de curar o cabra, operando imediatamente.
Depois da operação, o portuga foi logo perguntando: - E agora doutor, o senhor acha que vou conseguir ler o que quiser?
- Claro que sim! A operação foi um sucesso! Disse o doutor todo entusiasmado.
Mas o pobre médico quase enfartou com o que o asno batizado falou: - Mal posso acreditar, como a medicina está avançada. O senhor acredita que antes da cirurgia eu era analfabeto?
Quem quase enfartou fui eu, de tanto rir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário