quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

SEXY HOT

Isso é que chamo de sacanagem,quando já estava me acostumando com esse ano,já está acabando e tudo indica que vamos sentir muita falta,assim o Caixa Preta chegou para o nosso encontro semanal para colocar o papo em dia.


Para não mudar muito o roteiro nos encaminhamos para o nosso quiosque preferido,o rei da falta de higiene e amado Porcão,lá os doces coices de Galak nos esperavam,junto com os pratos da terrorista da culinária, Al-Qaeda,uma nordestina arretada,mãe do Galak,um doce de pessoa,parece uma das sete pragas do Egito.
Enquanto escrevo sinto as lágimas escorrendo pelo meu rosto,o gosto de sangue na boca,aquela vontade de me transformar em homem bomba,respiro fundo,tento relaxar afinal é quase Natal o final do ano se aproxima quem sabe coisas piores virão com certeza.
As moscas ,numa total falta de respeito,fazem o sobrevoo antes de tentarem aterrizar no nosso prato,parece até que ouvi risos de chacota de algumas delas,acho que estou pirando,tento me controlar...afinal o grande dia se aproxima e não vale a pena ficar puto agora.
Entre um gole e outro me preparo para ouvir mais uma aventura do Guerrilheiro do Cerrado,um herói anonimo que vive a gozar das agruras da nossa vida aqui no Guará,um maluco pra ninguém botar defeito.
O cabra estava arretado,meio descrente e resolveu filosofar,então ouvi dele esta pérola digna de um destaque em qualquer livro de filosofia moderna : “O pobre brasileiro se f**** tanto,levou tanto ferro em 2016,que a retrospectiva do ano vai passar no canal adulto Sexy Hot da tv a cabo”.

Simples assim!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário