quinta-feira, 12 de novembro de 2015

HEREGES


Segundo o Caixa Preta tudo que tem banheiro no meio aqui no Guará cheira mal,ou seja fede mesmo.
Roxo de raiva o velho Caixa soltava os cachorros e falava daquele banheiro na QI-11 no Guará I quase em frente ao Cartório,mas parece que tudo vai ficar como antes e nunca vai ser inaugurado.
O tal banheiro foi construído por uma empresa particular a título de compensação ficando para ela apenas o espaço para divulgação,o popular “banner”.
Acontece que a manutenção e conservação seria feita pela empresa, ficando água e luz por conta da Administração,mas depois de implantado o trambolho a mesma resolveu que não iria arcar com a despesa,tudo isso para não contrariar membros de um templo evangélico que fica ao lado.
Com isso uma “Guerra Santa” foi instaurada no Guará I,de um lado o templo evangélico de outro os “Hereges” pecadores que não tendo onde descarregar seus pecados,descarregam no pé do “muro sagrado” causando mal estar nos fiéis.
Acontece que o tal templo divide o estacionamento com o pessoal de caminhões de mudanças que a muito tempo ocupa o espaço,mas com o crescimento desordenado do templo pois parece que tomou fermento e cresce a olhos vistos ,o pessoal da mudança está sendo banido do estacionamento,pois o pessoal da ala divina não gosta da turma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário