segunda-feira, 16 de novembro de 2015

DOÇURA

Tem dias que a gente fica meio devagar, num astral abaixo de zero, pra ninguém botar defeito, qualquer coisa dá uma tristeza danada, parece até que a depressão atacou.



Outro dia quase tentei o suicídio ao ouvir a Simone cantando ou gemendo Então é Natal, com aquela voz abaianada, uma versão brega de uma canção de John Lennon: “Happy Xmas”(War is Over) que a essa altura deve estar se revirando no túmulo, ouvindo a aberração, mas tive que admitir que o ano está no final e nada temos para comemorar , tudo está devagar, quase parando.
O Caixa Preta insiste que não, o mundo está no seu ciclo natural, diz ele que tem muita coisa rolando no meio político com a boataria comendo solta , principalmente aquela “tchurma” das Mãos Macias(puxas sacos) ,que não perdem a mania de tentar de todas as maneiras pegar uma sombra na mangueira da viúva , sempre rastejando atrás de cargos.
Essa pessoal é tão doce que deixa diabético em coma , faz vergonha ver essa “tchurma” de joelhos querendo encontrar um abrigo seguro para a incompetência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário