sexta-feira, 6 de novembro de 2015

TÁ VIRANDO LEI

O Caixa Preta estava demorando, aposto que tinha coisa boa para me contar além das fofocas que fazem parte de todos os bate papos da cidade .



Nos botecos é só o que rola, pois é por lá que conseguimos monitorar o que se passa na cidade e no “Porcão” não é diferente.
Ouço alguns palavrões, a voz não me era estranha, o velho Caixa acabara de chegar e para não perder a viagem já vinha com uma história engatilhada.
Sempre antenado com o que acontece aqui no Guará a irritação do Caixa Preta tinha uma razão, ele mais que depressa foi contando o que se passava.
Lá pelas bandas da QE-12 no Guará I tem uns gaiatos que além de invadirem área pública resolveram montar um lava jato na maior cara de pau, isso aqui no Guará está virando epidemia. 
Outro dia, pra mostrar que não estão ligando pra nada fizeram um grande churrasco de inauguração, comemorando também a falta de fiscalização.
A vizinhança está chiando horrores e os responsáveis pela fiscalização nem “tchongas”,tudo acontece, tudo pode.
O Caixa Preta está indignado com mais essa agressão à tranquilidade e a qualidade de vida de nosso Guará, onde muita gente acha que pode tudo, parecendo terra de ninguém.
A grande verdade é que os moradores já não tem a quem reclamar tanta coisa errada, parece que fazer coisa fora da lei virou lei.
Até quando veremos isso ? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário