domingo, 29 de novembro de 2015

SODOMA E GOMORRA

Parece que não adianta reclamar muito, pois vemos que a cada dia que passa nada melhora, sempre surge alguma uma coisa desagradável aqui no Guará, falar de irregularidades em quiosques é apenas repetir o que virou banalidade.



Devagarzinho como quem não quer nada alguns espertos estão construindo e ampliando os quiosques, outros já deixando espera para a construção do segundo andar para talvez morar no trabalho futuramente , com isso economizando com passagens e aluguel, isso não é uma farra, mas um verdadeiro bacanal pra ninguém reclamar de Sodoma e Gomorra sempre aproveitando a inércia dos órgãos fiscalizadores.
O Guará com isso parece se transformar em terra de ninguém, onde cada um faz as próprias leis e ninguém se entende, com isso a qualidade de vida tão sonhada e defendida por muitos está indo para o espaço, talvez por culpa nossa que não reagimos diante dos descalabros que campeiam por aqui.
Para constatar isso basta passar próximo ao Ed.Consei ou dar uma circulada pela orla do Guará II, mas precisamente no setor de oficinas de frente pra QE-26.
Com a palavra a Administração !



Nenhum comentário:

Postar um comentário