sexta-feira, 13 de novembro de 2015

NA CARA DE PAU

Realmente quando a gente pensa que já viu tudo em matéria de pouca vergonha aqui no Guará,somos surpreendidos com mais uma irregularidade.
Segundo o Caixa Preta o programa “Meu Quiosque,Minha Vida” está sendo reimplantado por essas bandas,basta ver a cara de pau de um sem noção ali entre o “Centrão” e a QE-19,o cabra aproveitando a onda já colocou um caminhão de brita,bem embaixo de um poste de energia que lhe fornece luz paga pelo contribuinte.
A coisa está ficando uma “gracinha”,o território já esta marcado dentro do que manda o manual do:”Ocupou,é Seu” agora é esperar o tempo passar e tentar legalizar um terreno dentro de uma área nobre da cidade.
O velho Caixa alerta que tem que ser acrescido a isso a proliferação do lava jato caseiro,consiste no seguinte,cientes da impunidade uma praga que ataca o Guará,os muitos lava jatos montados nas diversas casas de esquina,principalmente aqui no Guará II cito aqui aquela casa da QE-32 Conj. G que tem até promoção de inauguração.

Parece até brincadeira tanta cara de pau,desses sem noção,chega dessa pouca vergonha os moradores do Guará já estão de saco cheio com tanto descaso,é preciso dar um basta nessa farra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário